E o Rio ama moda e a moda, ama o Rio!!!

Cá estou, com muito entusiasmo para falar sobre Moda, comportamento e Atitude!

Desde 2016, com o fim dos jogos olímpicos, nosso Rio de Janeiro, vem sofrendo com uma crise histórica e a violência, que abateram o carioca. E isso com certeza abalou os negócios também. Vários empresários deixaram de acreditar e foram investir fora do País.

Entretanto, forças muito potentes da moda, como caderno Ela (do jornal O Globo) e a revista Vogue Brasil, se uniram em uma iniciativa inédita e ousada, para fazer a moda carioca, novamente, ganhar o espaço que merece no cenário nacional. Foi então, que nasceu o Veste Rio, com o propósito de turbinar os negócios na capital carioca. O evento decolou e lançou vários novos estilistas e resgatou também os grandes desfiles de grifes maduras. Daí surgiu o movimento Reage Rio, que convoca a sociedade civil para discutir propostas e ajudar o Rio a superar a crise. Cito aqui, a frase de um carioca para lá de estiloso e cheio de atitude, diretor criativo da Osklen, Oskar Metsavaht: “A cidade está num momento de ame-a ou deixe-a. Muitos estão deixando-a eu resolvi amá-la”.

A Moda e seus movimentos tem o poder de transformar. Moda é movimento, balanço, sacolejo, mola propulsora para entusiasmar.

Quando você acredita em você mesmo, e tem um propósito real as suas chances de sucesso, seja em qual área for, se tornam realidade.

E novamente, mais uma prova de que juntos somos mais fortes. O poder da união e da verdadeira boa intenção, movendo uma nação.

Reage Rio!

Nós te amamos!

Até a próxima, grande beijo,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *