A evolução de uma estrela

No início de sua carreira, Lady Gaga gostava de “chocar” com seus looks diferentes, criativos e exagerados. Eram plataformas, perucas, acessórios de cabeça entre vários outras coisas exageradas e espalhafatosas. Ela foi e continua sendo inspiração para grandes estrelas, por sempre desafiar seus limites: Quando achávamos que não tinha mais como surpreender, ela ia lá e fazia!

Ao acompanharmos suas aparições em premiações, conseguimos ver de forma clara a evolução de uma grande estrela. Lady Gaga geralmente vestia algo “chocante” feitos por grandes nomes como Jean Paul Gaultier e Giorgio Armani. Quem não se lembra do icônico vestido de carne, da época em que trabalhava com o stylist Nicola Formichetti? 

Ao longo dos anos isso foi mudando. Percebe-se uma nítida troca do maximalismo pelo minimalismo. Isso começou a ocorrer em 2012, quando Brandon Maxwell, responsável pela repaginação do visual de Gaga, entrou em cena. A partir daí seus looks começaram a ganhar um ar mais sofisticados, mas nunca monótonos e permitindo alguns exageros, que são sua marca registrada. Isso é puro estilo: se reinventar, mas sem perder a essência.

Lady Gaga no Grammy 2019

Grande beijo,

Larissa Lessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *