Victoria Beckham no London Fashion Week

Cada dia mais elegante, a estilista britânica Victoria Beckham evoluiu consideravelmente seu estilo, desde que era uma Spice Girl. Apesar de ser considerada a mais elegante do quinteto, ainda tinha muito a evoluir. Os vestidos muito ajustados e reveladores saíram de cena e deram lugar a formas mais elegantes.

Quando sua marca de roupas se consolidou como um grande nome da moda, Victoria começou a mostrar sinais de mudança. Em 2014 a estilista completou 40 anos, que tiveram uma grande influência no seu estilo e na sua atitude. O amadurecimento veio na sua passarela e também nos seus looks, mais femininos e com certo poder que só a autoconfiança traz.

Menos é mais, e a sensualidade de Victoria, que antes era demonstrada em seus looks, agora está em sua atitude. Em sua fase mais madura, ela passou a adotar formatos minimalistas e tons sóbrios. Sempre usando jóias discretas e atemporais.

No último domingo Victoria mostrou sua nova coleção Outono/Inverno no London Fashion Week. Fiel à sua visão multifacetada da mulher moderna, a estilista apresentou uma coleção com muita alfaiataria clássica, com pontos de cores vibrantes como o vermelho e também a atemporalidade de cores neutras com tons de nude e estampas de leopardo. Os vestidos caíam abaixo do joelho, abraçavam a cintura antes de cair em pregas suaves.

Grande beijo,

Larissa Lessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *